DE VOLTA AO TOPO


Enquanto o ranking da ATP vai ficando para trás por conta das dores no quadril, a marca Guga, da 'Holding Guga', mostra que ainda está em plena forma para disputar seu espaço no topo. Depois da excelente campanha de relançamento, ops, despedida, o mesmo Guga que há pouco estava 'em baixa' (por essas coisas que só acontecem aqui) voltou a ser cotadíssimo pela mídia, esteve na bancada do Jornal Nacional e agora atingiu o clímax da repercussão global com o 'último samba em Paris', como a capa de uma revista parisienne intitulou o último jogo do campeão. Em sua turnê de despedida, Guga mostrou que, se não tem mais físico para o tênis, ainda tem muito carisma pra dar e - sempre que for possível - vender. O Banco do Brasil e a Diadora, parceiros e patrocinadores de primeira hora, não têm nada do que reclamar, e não é de hoje que a marca Guga tem clientes satisfeitos. Veja a matéria que encontrei, já completando 7 anos de idade: Guga é a alegria dos patrocinadores - Gazeta Mercantil - 12 Jun 2001