NÃO BASTA TER QI. TEM QUE TER KNOW-HOW.


A abordagem de comunicação desenvolvida aqui na SHIFT para a SOCIESC/FGV de Florianópolis já deu vários sinais de ter sido acertada, especialmente julgando pela evolução nos índices de reconhecimento da marca e pelas matrículas nas turmas de graduação, nosso principal indicador. A campanha que começou há pouco mais de um ano atrás, divulgando as matrículas para o primeiro semestre de 2006, continua gerando novas peças alinhadas com a mesma linguagem, e ainda tem muito chão pela frente. Melhor para o cliente, que pode ver a sua verba otimizada e os resultados aparecendo com a consolidação da imagem de melhor curso privado de graduação em administração e negócios. Resultado, nesse caso, da expertise desenvolvida pela SHIFT em todos esses anos no cenário da educação. Veja (ouça) alguns dos comerciais de rádio dessa campanha clicando nos players abaixo. E se quiser aproveite que as matrículas para o primeiro semestre de 2008 ainda estão abertas.

FGV Spot 30s QI

FGV Spot 30s Floripa

SOCIESC Administração